Contatos:
(21) 97672-9349 / 99166-4351

98055-7825 / 4102-8128

atendimento@diogobeneficios.com.br

Segura de Vida


Com várias coberturas você pode escolher o melhor plano para atender você e sua família, veja as coberturas disponíveis para você e monte o seu Plano:

Morte Natural: Morte por qualquer causa você deixa uma indenização para os seus Beneficiários.

Morte Acidental: Morte de Causa externa, súbita, Involuntária e Violenta.

Invalidez Total ou Parcial por Acidente (IPA): Em caso de acidente coberto pelo seguro, que cause a perda total ou parcial de um membro ou órgão, o assegurado receberá uma indenização.

Invalidez Funcional Permanente Total por Doença Antecipação (IFPDA): Em caso de Doença coberta pelo seguro, que impossibilite o assegurado de trabalhar e ter autonomia a seguradora antecipará a indenização por morte.

Serviço de Assistência Funeral (SAF): Realização ou Indenização das despesas funerais em caso de morte do participante, cônjuge e filhos até 21 anos, com limite de até R$3.500,00 por cada pessoa.

Diária Por Incapacidade Temporária (DIT): Em caso de Incapacidade Temporária de Trabalho por doenças ou acidentes cobertos pela seguradora, o segurado receberá uma diária em quanto estiver impossibilitado do trabalho, até o limite de diárias contratadas, inclusive com cobertura de Lesão por Esforço Repetitivo (LER), Distúrbios Osteomuscular Relacionado ao Trabalho (DORT) ou Hérnias.

Invalidez Funcional Permanente Total por Doença (IFPD): Em caso de Doença coberta pelo seguro, que impossibilite o assegurado de trabalhar permanentemente o mesmo receberá uma indenização.

Renda Por Invalidez: Em caso de Invalidez total do segurado, por motivo de acidente ou doenças cobertas pela seguradora, o segurado receberá uma Renda Vitalícia, Plano com dedução no Imposto de Renda (IR).

Pensão: Em caso de morte do segurado, os beneficiários receberão uma pensão no valor e período contratado pelo segurado, Plano com dedução no Imposto de Renda (IR).

Doenças Graves: Em caso de diagnóstico de doenças graves, cobertas pela seguradora como, alguns câncer, infarto e AVC, o segurado receberá uma indenização.

PARCEIROS